Política de privacidade

Política de privacidade

Este site é de propriedade, mantido, pela consultoria HFBPO, com endereço na Av. Nações Unidas,18801 – Sala 1206 – Santo Amaro – São Paulo/SP – CEP 04795-100, inscrita no CNPJ sob o n. 29.321.907/0001-34

Somos uma empresa de consultoria de negócios e terceirização de departamentos como RH, contábil, fiscal , financeiro e TI . Fazemos parte de um grupo de empresas de tecnologia onde uma delas é homologada TOTVS com experiência desde 1999. HFCONSULTING.

No site hfbpo.com.br você encontrará prestação de serviços focados ao departamentos citados acima.  Em nosso site verá que somos uma empresa inovadora devido não ser somente uma empresa de contabilidade, fiscal, rh e financeiro mas sim uma empresa que atua com Tecnologia TOTVS, WEB e infra estrutura de TI.

 O site hfbpo.com.br  mantém o compromisso de zelar pela privacidade e segurança de seus usuários durante todo o processo de navegação e atendimento. 

  

Não fazemos nenhuma alteração cadastral de leads, para evitar qualquer tipo de fraude. Ou seja, os dados dos leads são registrados mediante o auto cadastramento de forma automatizada, dispensando qualquer manipulação humana. 

  

Nossa política de privacidade tem o objetivo de preservação dos dados, indicamos aos senhores usuários que não divulgue sua senha a terceiros, mesmo que estes sejam amigos e parentes. 

  

  1. Contamos com:

 1.1. SSL: Secure Sockets Layer, ou seja, uma ferramenta de encriptação de páginas antes de serem transmitidas pela internet que autentifica as partes envolvidas. É muito utilizada para pagamentos online com cartão de crédito. 

  1. Coletamos e armazenamos os seguintes tipos de informações:

 Informações fornecidas por você:  

Coletamos informações dos leads de diversas formas, sendo elas: quando você fornece seu CNPJ e Inscrição Estadual para emissão da nota fiscal; ou quando interage conosco por outros canais com o Serviço de Atendimento ao Consumidor, WhatsApp e Omnichat, ou quando converte em algumas de nossas ações de marketing como promoções e nos formulários de Landing Pages, etc. 

Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF/CNPJ, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone e número do cartão de crédito. 

  

  1. Direitos do Usuário:

  

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) dá ao Cliente o direito de solicitar a HFNET a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos dados tratados. 

  

3.1. O Usuário poderá, a qualquer momento, solicitar a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação aplicável. 

  

3.2. Acesso aos dados pessoais: O Usuário pode requisitar acesso aos seus dados pessoais coletados e que estejam armazenados 

  

3.3. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados: O Usuário poderá, a qualquer momento, alterar e editar os seus dados pessoais, entrando em contato pelo nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor; 

  

3.4. Os Usuários possuem alguns direitos no que se refere aos seus dados pessoais e podem exercê-los entrando em contato conosco enviando um e-mail para o canal de atendimento.  

  

  1. Compartilhamento de Informação

  

Coletamos e armazenamos determinadas informações sempre que o Cliente interage conosco. Por exemplo, utilizamos cookies e obtemos informações quando seu navegador acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails de parceiros e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites. 

  

  

4.1. Os dados são necessários para: 

  

4.2. Entregar os produtos adquiridos ou o serviço contratado; 

4.3. Otimizar sua interação conosco; 

4.4. Garantir a segurança do site, de seu aplicativo e dos dados que processa; 

4.5. Informar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos serviços; 

4.6. Cumprir obrigações legais; 

4.7. Fins administrativos e de gestão. 

  

  1. O fornecimento dos dados permite:

  

5.1. Entregar os produtos ou serviços adquiridos; 

5.2. Realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor); 

5.3. Enviar atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços; 

5.4. Coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços; 

5.5. Prestar serviços adequados às necessidades do Cliente; 

5.6. Melhorar a experiência de compra dos clientes; 

5.7. Fazer análises e pesquisas de mercado; 

5.8. Manter o Cliente informado sobre os produtos e serviços que oferecemos; 

5.9. Executar publicidade online direcionada; 

5.1.1. Prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais; melhorar nosso website, produtos e serviços. 

5.2.1 Nós utilizamos bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os dados pessoais dos clientes. O prazo de armazenamento pode mudar conforme a base legal aplicável a cada situação e a finalidade. 

  

  1. Alterações desta política de privacidade

  

Estamos constantemente buscando aprimorar a experiência de nossos clientes. Assim, nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços. 

Valorizamos a transparência no modo em que tratamos seus dados pessoais. Toda vez que alguma condição relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada em nosso site. Estas alterações serão comunicadas por meio de um dos canais disponibilizados por você durante o seu cadastro (e-mail, SMS, WhatsApp e outros). 

  

Para mais informações entre em contato com no nosso SAC: comercial@hfbr.com.br  ou pelo chat em hfbpo.com.br